A Neosaldina, medicamento analgésico da Hypera Pharma, anunciou o atacante Endrick, do Palmeiras, como seu novo embaixador, nesta sexta-feira (8). O contrato será válido, inicialmente, por cinco anos.
O detalhe curioso é que a nova patrocinadora do jovem craque palmeirense também detém os naming rights do Setor Leste Superior da Neo Química Arena, estádio do Corinthians, maior rival do clube alviverde.
De acordo com a empresa, a parceria tem como objetivo dialogar com a nova geração, por meio da alegria e da irreverência de Endrick. A Neosaldina ainda terá o jovem atacante de 17 anos como prioridade em suas ações de branding, marketing e publicidade.
Com o mote “Chama a Neosa, Chama Na Alegria”, Endrick estará presente em diversos canais digitais da marca e em mídias off-line, além de também participar de ações patrocinadas pela Neosaldina, como festivais e programas de TV.
“Endrick representa mais do que esporte. Ele é um exemplo de brasileiro que tem uma entrega de resultados acima da média, sabe ser eficaz e responsável, levando a vida de forma leve e com muito bom humor. Essas são características que estão na essência da marca Neosaldina”, destacou Carla Dias, diretora de marketing e comunicação da Cafehyna, equipe responsável por todas as campanhas e ativações da Neosaldina.
“Além disso, nas redes sociais, as pessoas brincam sobre o quanto ele dá dor de cabeça para os times adversários. Por meio dessa parceria e do carisma que o Endrick possui, poderemos transmitir, de forma natural, os valores da marca”, completou a executiva.