Patrocinadora do Corinthians nas duas primeiras rodadas do Mundialito de clubes de futebol de areia, a fabricante de sucos Camp renovou contrato com o time alvinegro. O novo acordo tem validade até o fim da competição que tem sido disputada em São Paulo.
A Camp ocupa o peito da camisa do Corinthians no torneio. Além disso, o time do Parque São Jorge tem patrocínios de Lupo (barra frontal da camisa ∕ calção) e lojas Seller (costas).
Nesta quarta-feira, contra o Lokomotiv Moscou, o Corinthians terá o logotipo da Camp em preto e branco na camisa, modelo que já havia sido utilizado no início da competição. A partir da rodada seguinte, o nome da empresa aparecerá em cores.
“Levamos em consideração o nome Corinthians, que sempre arrasta uma multidão de torcedores, dando o apoio necessário para os atletas buscarem a vitória”, disse Isael Pinto, presidente da General Brands do Brasil, responsável pela produção da Camp.
Todos os patrocínios do Corinthians no torneio de futebol de areia foram intermediados pela agência Dello Sport.