A FxPro, empresa que atua no segmento financeiro, é a nova patrocinadora do Monaco. O contrato vale até o fim da temporada 2011∕2012, e envolve a cessão de espaços para a marca no estádio e no uniforme do clube francês.
No entanto, a empresa ainda não divulgou quais serão as propriedades exploradas nos dois casos. Atualmente, o Monaco tem na camisa a Fedcom (peito) e o banco HSBC (mangas e lado direito superior do peito).
O contrato com a FxPro foi fechado pela Monaco Sportcom, agência de marketing do time francês. Ela também será responsável por montar um planejamento de comunicação em conjunto com o novo parceiro.
“A FxPro está comprometida em desenvolver a força da nossa marca através do patrocínio. Estamos satisfeitos com essa parceria com um clube de tanto prestígio, que compartilha nossa paixão pela excelência e pelo sucesso”, comentou Denis Sukhotin, porta-voz da companhia financeira.
A FxPro tem escritórios espalhados por França, Inglaterra, Espanha, Áustria, Rússia e Chipre. A companhia atende a clientes oriundos de 140 países.