A equipe de e-Sports brasileira MIBR lançou uma nova campanha para a temporada 2024. Com o título “Nascido Para o Mundo”, a organização busca “reforçar suas raízes e a identidade brasileira”. A nova identidade visual, comunicação, uniforme e mudanças nas equipes foram apresentados na última semana, bem como uma nova música-tema.
A campanha destaca o aspecto multicultural construído pelos povos originários e imigrantes. E a identidade é evidenciada na camiseta de 2024 com uma textura de impressão digital.
“Acredito que criativamente é um trabalho muito rico. Partimos de uma brasilidade expressiva, de fé, de grandeza, dessa insistência em acreditar que o amanhã será melhor. A partir daí, fomos buscar traduzir essas ideias em outros elementos como a textura, as aplicações holográficas, os conceitos para as peças de comunicação, etc”, disse Gregory Avelino, coordenador criativo do MIBR.
Nova música
Pelo quarto ano consecutivo, o MIBR lançou uma trilha sonora original para a temporada. Em parceria com o artista MC Marks, “Nascido Para o Mundo” será a música da equipe durante o ano. Conhecido pelo hit “Se Deus é por nós”, MC Marks possui mais de 200 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.
Vale destacar que, atualmente, o MIBR é a organização de e-Sports com mais ouvintes mensais no Spotify, com 130 mil pessoas. As músicas já foram reproduzidas mais de 7 milhões de vezes.