O Atlético-MG anunciou, nesta quarta-feira (31), um acordo de patrocínio com a You Saúde. A operadora de planos de saúde estampará a região do esterno da camisa do Galo até dezembro de 2025. Os valores da negociação não foram revelados.
“Estamos orgulhosos em fechar essa parceria com o gigante Clube Atlético Mineiro. Tenho a certeza de que estamos no caminho certo. Somos um grupo coeso, dedicado a cuidar o melhor possível de cada parceiro, beneficiário e colaborador. É isso que nos torna um diferencial entre os planos de saúde”, afirmou Camilla Bastos, diretora de marketing da You Saúde.
Vale destacar que o clube já havia feito uma brincadeira com o novo patrocinador no último domingo (28), na vitória sobre o Democrata-GV, de Governador Valadares, por 4 a 0. À ocasião, a região do esterno foi ocupada por um logotipo desconhecido com a palavra “Você” (“You”, em português). A explicação veio poucos dias depois.
Com pouco mais de três anos no mercado, a You Saúde enxerga na parceria um dos seus maiores investimentos até o momento. O acerto com o Atlético-MG é a estreia da marca no universo do marketing esportivo.
Dentro de campo, a primeira vez da empresa na camisa do Galo será justamente no maior clássico de Minas Gerais. O time comandado pelo técnico Felipão enfrentará o Cruzeiro, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, no próximo sábado (3), às 19h30 (horário de Brasília), na Arena MRV.