A rede de academias Smart Fit é a nova parceira da Federação Paulista de Tênis (FPT). A empresa oferecerá vouchers (de gratuidade por um ano) para premiações de atletas de torneios realizados pela entidade durante este ano. Em contrapartida, a logomarca da Smart Fit estará presente nos eventos de tênis e beach tennis organizados pela federação em 2024.
“Apoiar o tênis e o beach tennis, que está em alta no Brasil, é muito importante para a Smart Fit, que incentiva a atividade física como um alicerce para as pessoas. Estar lado a lado com o esporte nos motiva como marca e nos aproxima do público”, disse Guilherme Costa, líder de marketing da Smart Fit no Brasil.
A Smart Fit possui mais de 1.300 unidades em diversos países. No Brasil, a empresa está presente em mais de 160 cidades, em todos os 26 estados e também no Distrito Federal. Fora do Brasil, atua em aproximadamente 140 países.
“Estar ao lado de pessoas e empresas que pensam no esporte e na qualidade de vida como um pilar fundamental para o desenvolvimento do indivíduo é o que a Federação Paulista de Tênis vem buscando em suas parcerias”, afirmou Luiz Fernando Balieiro, presidente da FPT.
“Por esse motivo, tenho certeza de que essa parceria com a Smart Fit só tem a acrescentar aos nossos atletas que estão em formação e precisam desse incentivo. Uma parceria que veio para ficar e agregar valor à nossa entidade”, acrescentou o mandatário.