A fabricante de relógios Tissot fechou um acordo com a Federação Internacional de Motociclismo (FIM) para o Mundial de superbike. A empresa será patrocinadora oficial de cronometragens na competição, e ainda apresentará oficialmente os trechos decisivos dos treinos de classificação.
O contrato é válido para todas as etapas do Mundial, mas detalhes sobre o tempo de duração ou os valores envolvidos não foram revelados. O acordo foi intermediado pela agência Infront, responsável pela parte comercial do evento.
“A Superbike tem uma imagem de alta performance e precisão que serve perfeitamente para mostrarmos o potencial dos produtos Tissot. Além disso, é uma competição que tem crescido muito em público e audiência televisiva”, disse François Thiébaud, presidente da Tissot.
Em todas as etapas do Mundial, a marca da Tissot será exibida nos relógios oficiais. A empresa ainda terá espaço nas transmissões televisivas dos trechos decisivos de treinos, mas o formato dessas inserções não foram divulgados.