A NSports fechou uma parceria estratégica com a Confederação Brasileira de Tênis (CBT). Com isso, a plataforma oferecerá a cobertura exclusiva dos principais torneios nacionais organizados pela entidade, além da Billie Jean King Cup (antiga Fed Cup), maior competição de tênis feminino por equipes do mundo.
De acordo com a NSports, serão mais de 10 torneios de tênis realizados no Brasil, incluindo os torneios oficiais ATP Challenger Tour, ITF Feminino e eventos da ITF, a Federação Internacional de Tênis. A ideia é proporcionar aos espectadores acesso aos principais eventos do circuito nacional e internacional de tênis, promovendo, assim, a modalidade, no Brasil.
Entre os destaques da cobertura estarão também as transmissões das finais da Brasil Juniors Cup e do Banana Bowl, categoria 18 anos. Além disso, a NSports terá programas exclusivos para os fãs de tênis, como o Drops CBT, programa semanal da confederação que contará com entrevistas, bastidores e cobertura de eventos importantes, e o TeNiSports, programa semanal dedicado a destacar os melhores momentos, jogadas e curiosidades do mundo do tênis.
“A parceria com a CBT para a produção da Billie Jean King Cup e as transmissões dos torneios representam um marco significativo para nós, reforçando nosso compromisso em oferecer eventos de alto nível para o público brasileiro. Estamos entusiasmados em proporcionar aos fãs de tênis uma experiência incomparável, com transmissões de alta qualidade e análises especializadas”, afirmou Ricardo Camargo, CEO da NSports.
“A parceria com a Nsports converge com a estratégia da CBT, no amplo desenvolvimento do tênis brasileiro. A garantia da visibilidade dos principais torneios da CBT (juvenis e profissionais) e do Drops CBT, por meio da vertical do canal linear, bem como parcerias pontuais em eventos, faz com que a CBT dê mais um passo adiante no alinhamento com o nosso mapa estratégico. Além da geração de mais uma nova receita para a CBT, teremos um impacto positivo numa comunicação direta com todos os amantes do tênis”, celebrou Rafael Westrupp, presidente da CBT.