A Pionner é um dos copatrocinadores oficiais da Stock Car, temporada que entrará na sua quarta etapa no próximo dia 15. Para conseguir ativar da melhor maneira possível as suas ações envolvendo a categoria, a empresa contratou a Pepper para o restante do ano, que ainda conta com provas em cidades como Campo Grande, Rio de Janeiro e São Paulo.
Segundo o presidente da Pepper, Carlos Perrone, a agência vai usar de sua experiência na Stock Car para potencializar o aporte da Pionner. “Já desenvolvemos ações com sucesso há quatro anos, para ampliar a exposição da Pioneer e gerar grande visibilidade para a marca”, afirmou.
Antes da escolha definitiva pela agência, a Pionner já havia contado com a Pepper em ativações em Curitiba, São Paulo e Ribeirão Preto. A ideia para os restante da temporada é colocar “volta rápida” com convidados, além de ações nas ruas com o suporte de rádios locais, com carreatas-desfile.
A agência Pepper é especializada em ativações em grandes eventos, com experiência na Fórmula 1 e no carnaval do Rio de Janeiro. Entre as ativações no esporte, já realizou trabalhos próprios, especificamente a Corporate Run, Corporate Run RJ, Kids Run e Fashion Run.