A escola de idiomas CNA continua com o seu investimento no futebol brasileiro, focado em clubes e, pelo terceiro ano consecutivo, no Campeonato Nacional. Na edição de 2011, mais uma vez a marca será estampada nos chamados tapetes 3D, que ficam ao lado dos gols, nas partidas da Série A.
O objetivo da empresa é conseguir visibilidade em horários nobres da televisão. O tapete estará estendido nos 380 jogos do Campeonato Brasileiro e, em comunicado oficial, a empresa ressalta a import”ncia da rede Globo no patrocínio, contando com a alta audiência da emissora em todo o território brasileiro.
O diretor de marketing da CNA, Leonardo Cirino, ressalta o peso do futebol para os brasileiros e a import”ncia do esporte para divulgar a marca. “O futebol é uma paixão nacional e atinge praticamente toda a população brasileira. Consideramos uma excelente estratégia para a divulgação da marca CNA”, afirmou.
Além do Campeonato Brasileiro, a CNA compra placas de publicidades nos dois principais campeonatos estaduais do país: o Paulista e o Carioca. Entre clubes, a marca já esteve presente na Ponte Preta e no Bragantino.
Escolas de idiomas estão cada vez mais presentes no futebol brasileiro. Na própria Ponte Preta isso ficou em evidência. Para o espaço que foi ocupado pela CNA, a Yazigi conseguiu fechar um contrato até o fim deste ano. Na última semana, o Corinthians anunciou que estampará a Fisk na barra da camisa até o término do Campeonato Brasileiro.