Com previsão para acontecer na primeira quinzena de julho, o lançamento das novas camisas do Goiás, que deveria ter sido realizado antes do início da Série B do Campeonato Brasileiro, foi adiado em razão da iminente saída da Hypermarcas do uniforme.
O time goiano quer apresentar as novas peças à torcida já livres da marca NeoQuímica, laboratório que patrocina a equipe desde dezembro de 2008. O contrato atual, segundo noticiou a Máquina do Esporte, foi antecipado para terminar em 30 de junho deste ano.
Até o momento, o Goiás recebeu sondagens de algumas empresas, mas nenhuma das ofertas feitas agradou a direção do clube. Internamente, a possibilidade de patrocínios pontuais durante a Série B não é bem vista, tampouco descartada por completo.
A saída do grupo Hypermarcas do uniforme e o rebaixamento à segunda divisão nacional, contudo, não devem derrubar as receitas do clube, segundo dirigentes. O aumento dos valores pagos pela Globo pelos direitos de transmissão irão compensar a queda.