A diretoria do Avaí divulgou nesta semana um novo pacote de ações de marketing. As iniciativas do time catarinense terão como focos a internet, com ênfase em redes sociais, e o Dia dos Namorados.
Na web, a primeira meta do Avaí é aumentar o número de seguidores do Twitter oficial do clube. Para isso, a diretoria vai sortear duas camisas oficiais entre as pessoas que acompanharem a página.
Ainda no ambiente virtual, o Avaí lançou nesta semana o “Bolão da torcida”. A ação foi desenvolvida em parceria com a empresa Céu Digital, e o torcedor que acertar mais palpites sobre resultados de jogos ganhará um iPad no fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
O Avaí ainda fez uma ação simbólica e com foco bem diferente. A diretoria do time catarinense vai distribuir kits de produtos de beleza do clube, com shampoo, condicionador e creme para pentear, para todos os sócios adimplentes. A ideia é usar como mote o Dia dos Namorados, que será celebrado no próximo domingo.