A NR Sports, empresa que cuida da imagem de Neymar, e a Fun Brands, marca de bebidas sediada em Miami (EUA), fecharam um acordo para um novo empreendimento. A parceria lançará, ainda neste ano, no mercado brasileiro, coquetéis à base de vinho e mocktails sem álcool.
Em um comunicado enviado à imprensa, a Fun Brands afirmou que se trata de “uma oportunidade única de apresentar ao mercado uma linha inovadora de coquetéis de baixo teor alcoólico e mocktails sem álcool por meio de uma marca do Brasil que tem alcance global”.
A iniciativa trará a identidade de Neymar para bebidas sintonizadas com o estilo e as preferências do jogador, combinando-as ao perfil de produto da Fun Brands, que é especializada no desenvolvimento de bebidas com baixo teor de açúcar e baixas calorias, utilizando apenas ingredientes naturais.
Além dos produtos alcoólicos, a nova marca de coquetéis e mocktails será lançada com variações de baixo teor alcoólico e opções sem álcool.
“A parceria com Neymar terá início no Brasil e foca em sabores próprios do país, que são incríveis. Posteriormente, ganhará o mundo em colaboração com uma grande empresa do segmento e nosso parceiro global de mídia”, comentou Joe Peleg, fundador e CEO da Fun Brands.
“Esta é uma grande oportunidade para me conectar de maneira diferente com as pessoas que me acompanham, criando outras possibilidades de estarmos juntos para além do futebol, que é minha vida. Quero compartilhar os sabores brasileiros que mais amo com meus fãs daqui e do mundo, de uma forma diferente, irreverente. E a ideia de também trazermos drinks sem álcool me atraiu muito ao projeto”, destacou o atacante do Al-Hilal e da seleção brasileira.