A Agro Amazônia, empresa subsidiária de distribuição de insumos agropecuários, anunciou, nesta quinta-feira (25), a renovação do contrato de patrocínio com o Cuiabá para a temporada 2024. A companhia é patrocinadora do Dourado desde 2021, ano em que a equipe subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro pela primeira vez.
Pelo contrato, o carro-maca “colheitadeira”, homenagem ao agronegócio, seguirá como destaque e terá novamente a logomarca da Agro Amazônia, assim como as camisas dos jogadores, dos dois lados da clavícula.
“Essa união entre a Agro Amazônia e o Cuiabá representa nossa paixão pelo futebol e nosso compromisso com o trabalho em equipe. É um orgulho ver nossa marca representada no campo e promovendo valores como empenho e determinação. Desejo sucesso ao time que vem nos representando ao longo desses anos”, disse Roberto Mota, CEO da Agro Amazônia.
“Vamos manter também nossa marca estampada no carro-maca, pois, além de um grande sucesso em publicidade, também cumpre o papel de conectar o esporte e o agronegócio. Nossos clientes gostaram muito dessa homenagem”, completou Edmarcio Silva, vice-presidente de marketing da empresa.
A parceria entre Agro Amazônia e Cuiabá também inclui outras ações. No ano passado, a empresa e o clube fizeram o lançamento de camisas especiais para marcar o Dia da Consciência Negra e a luta contra o racismo.
“A renovação é muito importante para o nosso clube, pois demonstra, mais uma vez, a satisfação de uma empresa do porte da Agro Amazônia em estar investindo no Cuiabá”, ressaltou Cristiano Dresch, vice-presidente do Cuiabá.
O Cuiabá, que no início de abril se tornou campeão mato-grossense pela quarta vez consecutiva, tem pela frente as disputas da Série A do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana em 2024. A equipe voltará a campo no próximo sábado (27), na Arena Pantanal, para enfrentar o Atlético-MG, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.