A Puma e o Palmeiras divulgaram, nesta segunda-feira (29), a nova coleção Palmeiras Leisure, linha casual de vestuário criada para o clube. A novidade mistura o esporte e o lifestyle, em um conceito criado a partir de símbolos e imagens que compõem a história da equipe.
A nova coleção apresenta inspiração direta nos anos 1990 e usa estampas, logotipos e modelagem mais larga para se conectarem com o streetstyle característico da época, com grafismos que buscam remeter ao conceito de energia e movimento. O lançamento apresenta dois modelos de camisetas, além de jaqueta, calça e shorts.
Como parte da iniciativa de sustentabilidade da Puma, chamada “Forever Better”, as peças têm em sua composição no mínimo 50% de material reciclado. As camisetas são compostas por uma mistura de poliéster (PEC) e poliéster reciclado (PEC REC). A calça, a jaqueta e os shorts são de tecido Woven, compostos por uma mescla entre náilon e náilon reciclado, com detalhes em mistura de poliéster com poliéster reciclado.
Para a campanha de lançamento, a Puma e o Palmeiras contaram com a participação de sócios-torcedores do clube e influenciadores.
Os novos produtos da coleção Palmeiras Leisure estarão disponíveis a partir desta terça-feira (30) no site da Puma, bem como nas lojas da marca nos Shoppings Morumbi e Metrô Tatuapé, ambos em São Paulo (SP). As peças também poderão ser adquiridas nas lojas parceiras PalmeirasStore.com, Centauro, Netshoes e Futfanatics, com preços a partir de R$ 329,90.