A lista de reforços do Dallas Cowboys para a próxima temporada da liga profissional de futebol americano (NFL) é bastante inusitada: nomes como Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Homem Aranha. A franquia fechou um acordo com a Marvel Comics, que vai explorar seus personagens mais conhecidos em uma linha de licenciados com a imagem do time.
“O Capitão América e os outros heróis da Marvel estão muito animados com a chance de participar da busca do Dallas Cowboys pelo próximo Super Bowl”, disse Mike Jerchower, diretor de licenciamento da companhia de entretenimento.
A linha de produtos que unirá as duas marcas será focada no público jovem, com artefatos para homens e mulheres. A ideia é aproveitar o logotipo e as cores dos Cowboys, mas inserir no desenho os personagens da Marvel.
Atualmente, os Cowboys têm a franquia que mais vende produtos licenciados na NFL. “Nós estamos constantemente buscando meios de levar coisas novas para os nossos fãs, e essa nos pareceu uma grande ideia”, afirmou Jerry Jones, diretor de marketing e vendas do time.