O ex-jogador Zico foi anunciado, nesta segunda-feira (27), como novo embaixador da Klini Saúde, empresa criada em 2020 e que tem como foco o estado do Rio de Janeiro.
O ídolo do Flamengo e da seleção brasileira estrelará campanhas da operadora de saúde na TV, ambientes digitais, mídia out of home (OOH) e endomarketing, além de marcar presença em eventos da empresa.
“A Klini não poderia ter escolhido um embaixador melhor para vestir essa camisa, atrelando toda a credibilidade de um ídolo nacional como Zico com os valores do esporte e uma trajetória admirada por todos”, afirmou Luis Barreiros, head de negócios da Klefer, responsável pela gestão comercial do ex-jogador.
Para Victor Celano, diretor de marketing da Klini, a presença de um ídolo como Zico como embaixador da marca traz credibilidade à empresa.
“É olhar para a nossa comunicação e nos lembrar dos valores que ele representa: vestir a camisa, ter persistência, jogar com raça, ser leal, mostrar que dá para ser criativo e objetivo”, destacou Celano.
“Valores que servem para o futebol, para um plano de saúde e para a vida”, acrescentou.