A TCL anunciou a renovação do patrocínio com a Conmebol e será uma das patrocinadoras oficiais da Copa América 2024. A marca chinesa de eletrônicos também é patrocinadora da Copa Libertadores, principal competição de clubes da Confederação Sul-Americana de Futebol.
“Renovar parcerias esportivas faz parte da nossa estratégia de comunicação para dar suporte à trajetória de crescimento sustentado que a marca tem na América Latina”, disse Dale Chen, diretor de marketing da TCL na América Latina.
A empresa é focada na fabricação de TVs de tela grande e condicionadores de ar, entre outros produtos, que serão ativados durante o patrocínio à principal competição sul-americana de seleções.
“Alinhada à nossa estratégia, a TCL adotou a tagline ‘Time To Go Big’ para reforçar a comunicação e o foco em telas grandes, que proporcionarão aos nossos consumidores experiências imersivas”, afirmou o executivo.
Propriedades
A TCL terá direito à exposição em painéis de led ao redor do campo, camisa dos árbitros, cabine do VAR e backdrop de entrevistas.
“Estamos orgulhosos de fechar essa aliança mais uma vez com a TCL, uma marca que contribui para permitir que nossos fãs experimentem o melhor da Copa América através de seus produtos”, destacou Juan Emilio Roa, diretor de marketing e comercial da Conmebol.
Os Estados Unidos sediarão o torneio, de 20 de junho a 14 de julho, com a participação de 16 equipes, sendo 10 da América do Sul e 6 da Concacaf (confederação que engloba as regiões da América do Norte, América Central e Caribe).