O Mercado Livre e a Conmebol, entidade responsável por toda a administração do futebol na América do Sul, anunciaram mais um acordo de parceria. O e-commerce é o novo patrocinador da Copa América 2024, torneio que será disputado nos Estados Unidos entre 20 de junho e 14 de julho.
O acordo inclui ativações da marca e promoções em partidas da competição, e amplia a parceria entre Mercado Livre e Conmebol. Com o novo patrocínio, a empresa passa a ser parceira de todas as competições organizadas pela entidade, incluindo a Copa Libertadores (masculina e feminina), a Copa Sul-Americana e a Recopa.
“O Mercado Livre escolheu apoiar a Copa América 2024 porque reconhecemos o papel central que o futebol desempenha na vida das pessoas na América do Sul”, afirmou Sean Summers, diretor de marketing do Mercado Livre.
“Assim como no esporte mais popular da região, vemos uma conexão intrínseca com nossos valores de inclusão, diversidade e conexão com milhões de usuários. Estamos comprometidos em oferecer experiências, não apenas no comércio eletrônico, mas também no apoio ao esporte”, acrescentou o executivo.
Com o patrocínio, o Mercado Livre se junta a marcas como BYD, Betano, Puma, TCL, Unilever e Mastercard, entre outras, como parceiro da competição continental.