O departamento de marketing do Palmeiras sofreu nova mudança nesta quinta-feira (28). O até então gerente de marketing, Juan Brito, foi demitido da equipe sob a justificativa de “reestruturação no setor”, algo que já vem acontecendo desde o início da temporada.
Para o lugar deixado pelo profissional, ainda não se sabe quem será o substituto ou se haverá de fato alguma contratação. “A diretoria está focada em outras ações, então vamos resolver isso depois”, afirma Rubens Reis, diretor de marketing alviverde.
O ex-gerente de marketing ocupava a posição desde a gestão de Luiz Gonzaga Belluzzo, quando era subordinado de Rogério Dezembro, ex-diretor de marketing. Agora, com Arnaldo Tirone na presidência, o marketing foi totalmente reformulado.
Para o lugar de Dezembro, o Palmeiras contratou três diretores de marketing: Rubens Reis, coordenador da equipe, Bruno Frizzo e Marco Polo Del Nero. Ainda há Valéria Rocha, diretora executiva, cuja responsabilidade foi justamente redesenhar o departamento.
Procurado pela reportagem, Juan Brito não foi encontrado até o fechamento deste texto. O profissional seguirá no clube até a próxima sexta-feira (29), quando irá se desligar definitivamente, segundo informou Rubens Reis à Máquina do Esporte.