Dividindo o jogo do líder ou com partidas exclusivas de outros times paulistas, Bandeirantes e Globo tiveram os mesmos resultados com o futebol. Na última quarta-feira, quando o canal paulista mostrou a vitória do Palmeiras sobre o Figueirense e os cariocas transmitiram o triunfo do São Paulo diante do Coritiba, ambos repetiram a audiência que haviam registrado na semana anterior.
Na quarta-feira da semana passada, Band e Globo dividiram o jogo entre Corinthians e Botafogo. A despeito de o time paulista ter vencido e consolidado a liderança do Campeonato Brasileiro, os dois canais registraram médias de seis e 27 pontos (respectivamente), mesmo resultado da última quarta.
Nem mesmo na participação de televisores ligados houve alguma diferença, o que poderia indicar uma maior ou menor audiência geral no dia. Na soma das duas transmissões, Band e Globo tiveram 49% de share em São Paulo na última quarta-feira.
No próximo domingo, a aposta das emissoras será novamente no Corinthians, na partida contra o Avaí. Já na quarta-feira, quem volta às telas é o Coritiba, mas dessa vez para jogar contra o Palmeiras.
Cada ponto no Ibope é equivalente a 58.300 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.