Bonecos de jogadores de um time normalmente são figuras dos principais atletas dessa equipe. Mas, ao se tratar de idolatria, poucos chegam ao nível do técnico Luiz Felipe Scolari no Palmeiras. Por isso mesmo, o marketing do clube lançou um boneco do treinador, que custará R$ 349,90.
O novo objeto foi lançado nesta sexta-feira, no centro de treinamento do Palmeiras. Scolari brincou com a sua imagem: “Estou velho”, lamentou, em tom de brincadeira. O boneco começará a ser vendido a partir de sábado, nas lojas oficiais do clube e no seu site de vendas.
Dessa maneira, Scolari entra no time de bonecos do Palmeiras, que já contava com os dois principais ídolos da torcida atualmente. O clube já havia lançado produtos semelhantes com as imagens de Kleber e Marcos.
Entre os bonecos, Scolari já poderia armar uma seleção com jogadores do futebol brasileiro atual. Além dos dois palmeirenses, esse ano Ronaldinho, Conca, Paulo Baier, Loco Abreu, Rafael Sóbis entre outros já viraram bonecos.
Com o lançamento do produto licenciado, o Palmeiras também dá mostras que, apesar das mudanças no seu departamento de marketing, a área não está parada. Nessa semana, o clube demitiu o gerente do departamento, Juan Brito, que estava presente desde a gestão de Luiz Gonzaga Belluzzo.