A O2, gigante do ramo de telecomunicações, estendeu a parceria que possui com a União de Rúgbi (IRFU, na sigla em inglês), responsável pela modalidade na Irlanda, até 2016. A marca continuará a ser estampada nas camisas de profissionais e categorias de base, bem como em produtos e uniformes de treinamento.
“Estou muito feliz em confirmar que a O2 continuará a suportar o time irlandês, que está em tempos muito excitantes para o rúgbi”, disse Stephen Shurrock, chefe-executivo da Telefônica na Irlanda, empresa que é responsável pela marca no país brit”nico.
O acordo com o rúgbi irlandês foi iniciado em 2002. “Esse tem sido um dos melhores e mais bem sucedidos patrocínios do esporte irlandês”, completou John Hussey, presidente da IRFU, durante a apresentação do acordo.
A dupla já rendeu frutos como “Faça a Diferença”, campanha de ativação que obteve em torno de 150 mil acessos, na qual torcedores do rúgbi local têm a oportunidade de enviar mensagens aos jogadores a serem veiculadas antes das partidas. A publicidade venceu prêmios em Cannes, na França.