Um dia depois de a O2 renovar o aporte ao rúgbi irlandês, a Mazda, fabricante de automóveis japonesa, divulgou patrocínio de US$ 2,16 milhões anuais por três anos ao Connacht, equipe de rúgbi sediada no país brit”nico.
Além da exposição em camisa, jogadores e funcionários do clube irão utilizar carros da Mazda para se locomover, enquanto ambas as partes vão trabalhar juntas na ativação do patrocínio.
“A Mazda da Irlanda está muito contente em ser a nova patrocinadora do Connacht”, disse Michael Howe, gerente da marca naquele país. “A paixão e a ambição dos gestores e torcedores é imensa”.
“Nós compartilhamos muitos valores em termos de direção, paixão e performance, então há imensas oportunidades para que nós trabalhemos e sejamos bem sucedidos juntos nos próximos três anos”, completou Eric Elwood, representante do clube, durante a apresentação do aporte.
De acordo com o jornal “Irish Times”, a Mazda possui apenas 2,08% de participação de mercado na Irlanda, com apenas 4,2% das vendas voltadas para a província de Connacht, na qual a agremiação está sediada.