Para lançar seu novo produto, o Castrol Edge, a Castrol convocou seu embaixador mundial, o meia Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. Na nova campanha, a marca mostrará um documentário de uma hora sobre o jogador, filmado em Madri e exibido em países-chave para o seu mercado.
A ideia é mostrar o porquê de Cristiano Ronaldo ser um dos melhores jogadores da atualidade, mostrando o atleta passando por uma série de testes. O paralelo é com o novo óleo desenvolvido pela Castrol, destinado ao alto desenvolvimento de veículos.
O documentário alternará imagens em c”mera lenta, com o desempenho de Cristiano Ronaldo, com declarações de personalidades do futebol, como os técnicos Fabio Capello e Arsene Wenger. A estreia do vídeo será em setembro.
“Testando Cristiano Ronaldo em seu limite, assim como nós fazemos com o nosso produto, o filme mostra o valor da marca Castrol Edge, com força e performance, de um modo convincente e que entretenha as pessoas”, explicou o gerente de marca da Castrol Sean Rahaley.