O site Ashley Madison, que faz agenciamento para pessoas casadas que querem ter casos extraconjugais discretos, parece realmente disposto a investir no futebol. Depois de a rede RTVE ter divulgado uma proposta do portal ao Atlético de Madri, o Sevilla também tem nas mãos uma oferta da empresa.
A equipe de Sevilha receberia algo em torno de quatro milhões de euros para ter a marca do Ashley Madison no peito da camisa. Nesta semana, essa possibilidade deve ser submetida ao conselho do clube.
Se o conselho aprovar, a negociação será intensificada nas próximas semanas. No entanto, não existe consenso no órgão sobre os malefícios que um aporte de uma empresa desse segmento pode causar à imagem da equipe.
A RTVE divulgou em julho deste ano um interesse do Ashley Madison em patrocinar o Atlético de Madri. Contudo, a negociação não evoluiu.
Criado em 2002, o Ashley Madison tem mais de dez milhões de cadastrados atualmente. Segundo o próprio site, a empresa é “líder mundial em serviços para gente casada que quer ter um caso discreto”.