O Ceará ainda sofre para conseguir um patrocínio máster, mas pelo menos tem fechado acordos pontuais em sequência. O próximo acertado foi com a Zaeli, marca do ramo de alimentos. Com a marca no peito, o time nordestino enfrentará o São Paulo, no Morumbi, pela Copa Bridgestone Sul-Americana.
O acordo foi intermediado pela agência Wolffsports, que levou a empresa ao Ceará. A partida em questão será no próximo dia 24, e deverá contar com a transmissão da Globo em rede aberta para São Paulo. Com o Atlético Goianiense, a Zaeli já havia feito outros contratos pontuais nesta temporada, precisamente no Campeonato Brasileiro.
Independente dos pontuais, o Ceará continua na sua busca por um patrocínio máster. O clube, no entanto, admite enfrentar dificuldades no mercado e, nesse momento, ainda não tem nenhuma negociação avançada.
Mesmo com o valor sendo recompensado com acordos pontuais, o clube não deixou de lado a prioridade de conseguir um patrocínio ainda para este ano. A diretoria do Ceará tem recebido propostas, mas a maioria foca o ano de 2012, com acordos que iniciam no próximo mês de janeiro.
Como o clube sente a necessidade de um acordo ainda para este ano, nenhum contrato foi assinado. Desde que seu contrato com o grupo Hypermarcas se encerrou, no meio do ano, o clube tem feito um rodízio de marcas em seu espaço máster, com acordos para jogos com mais visibilidade. Antes, a NeoQuímica era estampada no uniforme.