A diretoria do Valencia ainda não conseguiu vender a cota máster de patrocínio, mas já garantiu que o clube não jogará com o uniforme limpo na próxima temporada do Campeonato Espanhol. A equipe fechou contrato com a MSC Cruzeiros, empresa que estampará a manga esquerda da camisa.
O acordo será apresentado oficialmente no dia 29 deste mês, em evento a bordo do navio MSC Sinfonía, que partirá do porto de Valência. O valor investido pela empresa não foi divulgado.
“É uma grande satisfação para o Valencia. A MSC é uma empresa que transformou Valência em ponto de encontro do turismo mundial, apostando na nossa cidade e no nosso porto. A união reforçará esse vínculo, e ajudará a mostrar que o clube é um dos grandes atrativos da cidade”, disse María Vanacloig, diretora de marketing da equipe espanhola.
Antes de fechar com o Valencia, a MSC já havia investido em parcerias no esporte. A empresa patrocina Milan e Napoli na Itália, e também é a marca responsável pelo cruzeiro do São Paulo no Brasil.