A Apia, empresa de serviços financeiros que ocupava desde 2009 uma cota de platina de patrocínio ao Torneio Internacional de tênis de Sydney, resolveu aumentar sua participação no evento. A partir da edição 2012, a companhia será dona do title sponsor da competição australiana.
O contrato tem três anos de duração, período em que a Apia será a principal marca associada ao evento. A empresa não divulgou o valor investido na associação à disputa.
“Esse patrocínio marca uma nova era para o evento, e tenho certeza que isso contribuirá muito para o esporte na Austrália como um todo. Já pensamos até em fortalecer nossa relação além dos três anos”, disse Craig Watson, diretor do torneio.
Dono de quatro títulos da competição, o tenista australiano Lleyton Hewitt foi escolhido pela Apia para anunciar o novo aporte. Em comunicado oficial, o atleta enalteceu a import”ncia do patrocínio para o futuro da competição.
“A Apia tem sido um parceiro significativo para o evento nos últimos anos, e a renovação mostra que fantástico é o evento aqui em Sydney”, completou o tenista.