O Sicoob anunciou uma parceria com a Visa para uma campanha em torno do GP São Paulo de Fórmula 1. A instituição financeira cooperativa será exposta pela equipe Visa Cash App RB durante a etapa que será disputada entre os dias 1º e 3 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
A parceria tem como objetivo oferecer benefícios aos clientes e oportunizar a campanha de alta exposição no Grande Prêmio, que será voltada para jovens adultos e tomadores de decisão, público-alvo do Sicoob.
“Temos um relacionamento de longa data com o Sicoob e felizmente ele identificou o alcance global da parceria da Visa com a Visa Cash App RB. Esperamos contribuir para aumentar a exposição internacional da marca e a relevância dela perante a um público apaixonado e influente”, disse Carla Mita, vice-presidente de marketing da Visa no Brasil.
A logomarca da empresa será estampada nos carros da equipe de F1, bem como nos uniformes e capacetes dos pilotos, o japonês Yuki Tsunoda e o neozelandês Liam Lawson. Com o movimento, o Sicoob pretende alavancar a exposição de sua marca entre os fãs da modalidade.
“Essa colaboração reafirma nosso compromisso com o universo esportivo e permite criar uma conexão ainda mais profunda com milhões de torcedores ao redor do mundo. Estamos genuinamente entusiasmados com o potencial dessa parceria, que fortalecerá nossa posição no mercado”, comentou Francisco Reposse Junior, diretor comercial e de canais do Sicoob.
No universo esportivo, o Sicoob possui diversas parcerias no futebol, que incluem as Séries A e B do Campeonato Brasileiro, alguns Campeonatos Estaduais e ainda acordos individuais com Zico e Endrick como embaixadores.