A Lupo Sport anunciou uma parceria com a Saucony. Pelo acordo, alguns modelos de tênis da marca norte-americana estarão disponíveis para compra no e-commerce e em algumas lojas físicas da marca brasileira. O objetivo da Lupo Sport é ampliar o portfólio de produtos e se inserir cada vez mais no universo esportivo, focando, para isso, na comunidade do running.
De acordo com a empresa, além do e-commerce, outras quatro lojas disponibilização os tênis da Saucony inicialmente. São elas: as lojas do Shopping Lupo e da Av. Bento de Abreu, em Araraquara (SP), além das lojas do Shopping Iguatemi, em São Paulo (SP), e do Outlet Premium Imigrantes, em São Bernardo do Campo (SP). Com o tempo, a intenção é esse número aumentar.
“Estamos animados com esta parceria. Entendemos que oferecer, cada vez mais, tudo que o nosso cliente precisa dentro das nossas lojas, é um caminho natural. Também é uma oportunidade de ampliar o mix de produtos esportivos e agregar ainda mais valor à nossa marca e portfólio”, explicou Liliana Aufiero, diretora-presidente da Lupo.
Entre os tênis que farão parte da parceria estão modelos bastante conhecidos do público do running, como Kinvara Pro e Triumph 20, além do Ride 16, Axon 3 e Cohesion 16.
“É interessante trazermos uma solução mais completa para o nosso cliente, especialmente para os corredores, já que a corrida é um segmento no qual a Lupo Sport tem atuado fortemente, tanto com produtos direcionados para a categoria como no patrocínio de eventos. Esta parceria permitirá uma experiência mais integrada e eficiente, oferecendo itens de vestuário, meias de performance e calçados esportivos que combinam tecnologia, inovação e conforto, atributos estes que são pilares no desenvolvimento dos produtos de ambas as marcas”, destacou Roberta Lucia, gerente de produto da Lupo Sport.
Pelo lado da Saucony, o intuito é usar as lojas da Lupo Sport para ganhar visibilidade e expandir a presença no mercado brasileiro. Mais antiga marca de tênis de corrida do mundo, a empresa norte-americana, fundada em 1898, chegou ao mercado brasileiro em 2007. No entanto, pouco tempo depois, deixou o país, voltando apenas entre o fim de 2022 e o início de 2023 para ficar de vez.
“Estamos trabalhando intensamente para expandir ainda mais a presença da Saucony no país, e a parceria com a Lupo Sport, uma marca que também prioriza qualidade e performance, é um marco importante nessa trajetória. Juntos, unimos forças para consolidar nossa posição de destaque no segmento de corrida e fortalecer nossa atuação, oferecendo soluções que atendem não só os corredores, mas toda a comunidade esportiva”, disse René Blancaire, diretor operacional da Saucony Brasil.