O Palmeiras terá uma novidade para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O time do Palestra Itália fechou um contrato pontual com o laboratório Cimed, que estampará a marca nos ombros da camisa alviverde.
Detalhes financeiros da operação não foram divulgados. O grupo Cimed tem mais de 300 produtos distribuídos entre medicamentos, correlatos, suplementos alimentares e cosméticos, e usará o clássico de domingo para promover sua linha de genéricos.
Com isso, a Cimed brigará diretamente contra a Neoquímica, laboratório de genéricos que é cotista máster do uniforme do Corinthians. Líder do Campeonato Brasileiro, o time alvinegro precisa apenas de um empate no clássico ou de um tropeço do Vasco para ser campeão no próximo domingo.
“Estar no uniforme do Palmeiras dará uma visibilidade ímpar para a Cimed Genéricos, pois este jogo contra o Corinthians promete ter a maior audiência do Campeonato Brasileiro neste ano”, analisou Fabio Wolff, da agência Wolff Sports & Marketing, responsável pela intermediação do acordo com a equipe alviverde.
O contrato da Cimed com o Palmeiras encerra um ano em que a Wolff Sports & Marketing fechou mais de 80 contratos de patrocínio no futebol brasileiro.