No próximo domingo, o Campinense, time da Paraíba que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, terá a primeira experiência em um evento com a sua nova agência de marketing esportivo, a 10 Sports.
Clube e agência aproveitarão a apresentação do elenco do time, que deverá acontecer às 10 horas do domingo, para divulgar aos torcedores a sua nova campanha, intitulada de “Constelação Raposeira”, referência à mascote da equipe.
O evento estava marcado para a segunda-feira, mas a torcida pediu um adiantamento para o domingo, medida adotada pela direção do clube. Para participar da apresentação, o torcedor deverá comprar um ingresso de R$ 10,00. Quem estiver presente, participará do sorteio de cinco camisas da campanha “Constelação Raposeira”.
A campanha será para torcedores colocarem seus nomes em um painel que será instalado na sede do clube. A ideia é vender mil espaços nos próximos dois meses, com o preço marcado em R$ 1000,00, que poderá ser parcelado.
A parceria entre Campinense e 10 Sports foi fechada no fim de novembro, e algumas ações já foram divulgadas. Além do painel, o clube deverá lançar uma camisa retrô do time, que será vendida como produto licenciado.