Pular para o conteúdo

Galvão Bueno estrela campanha “Show de Jardinagem”, da Stihl

Narrador também participará das ações de agronegócio da empresa no ano que vem

Galvão Bueno estrela campanha da Stihl, empresa de ferramentas motorizadas portáteis - Divulgação

A empresa de ferramentas motorizadas portáteis Stihl anunciou Galvão Bueno como protagonista da nova campanha de sua frente ligada a produtos para jardinagem.

O narrador estrela a campanha “Show de Jardinagem”, que está oferecendo condições de pagamento e descontos até março de 2025. Para o ano que vem, Galvão também figurará na campanha de agronegócio da Stihl.

“Um nome como o do Galvão Bueno ecoa em todos os estados e municípios brasileiros com reconhecimento e credibilidade. Ter a defesa da qualidade, tecnologia e tradição da Stihl nesta voz popular ressalta uma estratégia da organização em alcançar e conversar com todos os clientes de forma igual, de qualquer lugar que sejam, tanto na rede concessionária como pelo e-commerce”, pontuou Rafael Zanoni, diretor de marketing da Stihl.

A imagem e a voz de Galvão Bueno estarão vinculadas à empresa e serão responsáveis por apresentar as principais condições e lançamentos, além dos benefícios oferecidos pelos equipamentos, tanto nos pontos de venda como nas campanhas de mídia on-line e off-line.

“A Stihl é mundialmente conhecida, uma marca centenária, faz os melhores produtos, e quem mexe com jardinagem sabe disso. Qualidade e competência são características da empresa”, destacou o narrador e apresentador.