No próximo dia 20, o Criciúma vai finalmente inaugurar a sua loja oficial no estádio Heriberto Hülse. Após reformular sua linha de licenciados, o clube abrirá a Tigre Maníacos no local e, para o evento de estreia, contará com a renovação de contrato do projeto social Tigrinhos.
O Tigrinhos é uma ação social do clube em parceria com a Universidade Comunitária de Criciúma. A assinatura do contrato de renovação do projeto deverá engrandecer a inauguração da loja; mais de mil crianças deverão participar do evento do clube de Santa Catarina.
Além do projeto, a loja do Criciúma deverá ser apresentada com um coquetel oferecido aos torcedores que presenciarem o evento.
A abertura da loja, que deverá ter horários especiais para os dias de jogos, é uma vitória da atual direção do Criciúma. O local, que substituirá um restaurante, só foi possível após a reformulação no modo como o clube licencia produtos.
Na direção anterior, a função de licenciados foi terceirizada a uma empresa, que, segundo a diretoria do clube, já não atendia mais às necessidades atuais. A alegação era que não havia controles de qualidade e de repasses ao Criciúma.
O contrato antigo foi rompido e só agora, com 200 novos licenciados do clube, a direção conseguiu fazer uma loja oficial.