Pular para o conteúdo

Inside the Star, experiência do Grupo Heineken, realiza ação promocional para final da Libertadores

Promoção será realizada por meio da marca Amstel, patrocinadora do torneio, e envolverá distribuição de brindes

Experiência Inside the Star, da Heineken, terá ativação da Libertadores 2024 a partir da Amstel - Divulgação

O Inside the Star, do Grupo Heineken, anunciou a realização de uma ação promocional para a final da Libertadores 2024. Por meio da marca Amstel, a experiência distribuirá brindes entre a terça-feira (26) e o sábado (30), data da decisão entre Atlético-MG e Botafogo.

As sessões do Inside the Star ocorrerão em Jacareí, interior de São Paulo, onde ficam as fábricas do Grupo Heineken. A experiência multissensorial proporcionará aos visitantes uma imersão no processo de produção de cervejas da empresa.

Durante o tour, os visitantes realizarão uma visita à cervejaria para conhecer mais detalhes sobre as marcas que fazem parte do portfólio da companhia. Ao final, há um momento de degustação com petiscos e bebidas. 

Nesta última semana do mês de novembro, os participantes ainda concorrerão a um brinde da Amstel, patrocinadora da Copa Libertadores 2024.

Os ingressos para as sessões podem ser adquiridos por meio do site da experiência. O Inside the Star possui conteúdo direcionado ao público adulto e não é permitida a entrada de menores de 18 anos.

Serviço

Heineken Inside the Star

Endereço: Avenida Presidente Humberto Castelo Branco, 2911 – Rio Abaixo, Jacareí (SP)
Data: 26 a 30 de novembro de 2024
Horário: Os horários variam de acordo com a disponibilidade e podem ser acessados no site da experiência
Ingressos: A partir de R$ 40 por pessoa (inteira), com meia-entrada a partir de R$ 20 para estudantes, idosos e pessoas com deficiência