A associação de tênis feminino (WTA, na sigla em inglês) fechou nesta semana um contrato para o circuito mundial da modalidade. O Duty Free de Dubai comprou cota premier de patrocínio ao evento até o fim da temporada 2014.
Detalhes financeiros do negócio não foram revelados, mas a WTA terá um espaço privilegiado na varejista do aeroporto de Dubai. O local poderá ser usado, por exemplo, para promover outros parceiros da entidade.
Em contrapartida, o Duty Free de Dubai poderá explorar, na loja e nas ações de comunicação, os eventos e as jogadoras da WTA. A loja também patrocinará os prêmios dados no fim de cada temporada às melhores do ranking mundial.
O Duty Free de Dubai é patrocinador da WTA desde 2004, mas nunca tinha ocupado essa cota. A loja é a maior artíficedo Dubai Duty Free Tennis Championship.
“Eles têm sido parceiros leais da WTA. Tenho certeza que vão dar sequência ao sucesso dessa parceria”, disse Stacey Allaster, CEO da entidade que cuida do tênis mundial.
O contrato com o Duty Free de Dubai faz parte de uma revisão que a WTA tem feito em suas parcerias comerciais. Nos últimos dois anos, a entidade fechou contratos de longo prazo com BNP Paribas, TEB, Oriflame, Peak e Jetstar.