O Ceará não conta com um suporte máster para o Campeonato Estadual de 2012. Com outros contratos garantidos, o clube não tem tido sucesso nas negociações para o suporte máster e vê com pessimismo a possibilidade de fechar um patrocínio para o torneio cearense.
Em 2011, o Ceará ficou três meses sem patrocínio máster, após perder o aporte da Neoquímica, do grupo Hypermarcas, em julho. Em setembro, o clube acertou novamente com a empresa, mas com um contrato fechado para até dezembro.
O Ceará já sabia que a Hypermarcas não teria interesse na renovação para este ano desde que assinou o último contrato. Por isso mesmo, as conversas por um suporte máster haviam começado já no fim de 2011.
Ainda assim, o clube não conseguiu chegar próximo do valor almejado para esta temporada. O diretor administrativo do Ceará, Sérgio Costa, é direto ao se referir ao momento das negociações. “Hoje, não temos nada, nenhuma negociação tem sido encaminhada”, afirmou.
Por outro lado, o Ceará garantiu suportes para o Estadual, caso da Nacional Gás, da Fisk e do Governo do Estado do Ceará. Além disso, o clube renovou com a Penalty para o fornecimento de camisa. A diretoria cearense chegou a se aproximar da Lupo e negociar com a Nike, mas preferiu as condições dadas pela marca que já era parceira do time.