Pular para o conteúdo

KSK Consórcio amplia patrocínio ao Corinthians e terá Celso Portiolli como embaixador

Empresa começou parceria com o clube investindo no time Sub-20 para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Marca da KSK será exibida no meião do Corinthians - Divulgação

Marca da KSK Consórcio será exibida nos meiões do Corinthians - Divulgação

A KSK Consórcio anunciou, nesta sexta-feira (20), a ampliação de um acordo de patrocínio com o Corinthians e a contratação do apresentador Celso Portiolli como embaixador da empresa.

“Essas iniciativas demonstram nosso compromisso em nos conectar com os consumidores brasileiros, alinhando a evolução da nossa marca aos valores que cultivamos, como credibilidade, transparência e dedicação em entregar resultados que transformem vidas”, disse João Galvão, gerente de marketing da KSK.

Segundo a empresa, as iniciativas fazem parte de um processo de rebranding pensado para aumentar a visibilidade da marca, aproveitando o crescimento do setor de consórcios como alternativa de financiamento.

O reposicionamento prevê a modernização da identidade visual da marca, para torná-la mais facilmente reconhecida pelo público. Como parte desse movimento, a KSK apresentou também um novo slogan: “KSK é consórcio, consórcio é KSK”.

Propriedades

O contrato com o Corinthians começará a valer em janeiro. O acordo prevê a exibição do logotipo da KSK nos meiões dos uniformes dos jogadores do time masculino, além da presença da marca nos backdrops de entrevistas.

A parceria inclui destaque nos canais oficiais do Timão, como site, redes sociais e aplicativos, bem como o direito de realizar ativações promocionais com a torcida e utilizar o selo de patrocinador oficial.

Vale lembrar que a relação entre a KSK e o Corinthians começou com o apoio às categorias de base na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois, houve a ampliação para o futebol feminino e para a equipe masculina de basquete.

Mais recentemente, a KSK tem promovido ações para torcedores por meio do plano Corinthians Premia+.

Celso Portiolli

Por outro lado, a parceria com Celso Portiolli pretende aproveitar a popularidade do apresentador para ampliar o reconhecimento da empresa. A campanha visa a aproximar a KSK dos consumidores, destacando valores como confiança, simpatia e transparência.

O contrato prevê inserções de merchandising dentro do programa Domingo Legal, no SBT, além do uso da imagem do apresentador em campanhas publicitárias e ativações nas redes sociais.