No dia 2 de dezembro, o Fortaleza lançou o seu novo programa de sócio-torcedor. Um detalhe desse lançamento, no entanto, foi deixado apenas para este mês, e ele tem feito a venda do plano ser significantemente mais intensa. Trata-se do site oficial do projeto, anunciado com ênfase na primeira página do site do clube.
Até o lançamento do site, a média de venda do sócio-torcedor era de nove por dia. Com a nova página virtual, esse número saltou para 30 ao dia. Até agora, o clube já conseguiu 900 adesões, mas espera que o quadro aumente significantemente nos próximos dias.
A esperança é que os torcedores fiquem mais empolgados conforme a temporada 2012 for se configurando, com partidas mais decisivas. Outra aposta do clube está em Geraldo, ídolo do rival Ceará que foi contratado para esta temporada.
Com direito de acesso ao ingresso dado ao torcedor, o Fortaleza só irá comercializar sete mil planos para sócio, meta que o clube espera alcançar durante o ano. A quantidade se refere à capacidade do reformado estádio Parque dos Campeonatos, que deverá ser reaberto em fevereiro.
Ainda que conte com um estádio apto para a suas partidas, Fortaleza almeja que, com o time mais forte e com o programa de sócio-torcedor mais avançado, o time possa jogar a maior parte de suas partidas no Presidente Vargas, que mantém capacidade de quase 20 mil pessoas.