A Havaianas ativou o patrocínio à Copinha 2025 com uma ação na final do torneio, que foi disputada neste sábado (25). Com a CazéTV, a marca convidou torcedores para assistir ao confronto entre São Paulo e Corinthians direto do gramado da Mercado Livre Arena Pacaembu.
Seis torcedores foram selecionados pela LiveMode, dona da CazéTV, por meio de um quiz realizado antes do início do jogo. No lounge da Havaianas no gramado, os selecionados tiveram, além de uma visão privilegiada, comida e bebida à vontade.
No intervalo, os torcedores participaram de brincadeiras, como o “golzinho de Havaianas”. Os desafios foram transmitidos pela CazéTV, com participação dos comentaristas e do repórter Papi Coisa Linda, e amplificados nas redes sociais da marca.
Após o apito final, o repórter do canal, junto de promotores da Havaianas, invadiram o gramado para presentear os jogadores e as equipes técnicas participantes da final com pares de chinelos da marca. Papi também entrevistou alguns atletas.
Durante a competição, a Havaianas utilizou o novo posicionamento “Tira o pé, Vai de Havaianas”, anunciado em outubro do ano passado. Nas redes sociais, a marca compartilhou fotos e vídeos de momentos marcantes do campeonato, participando ativamente das conversas com o objetivo de ampliar sua conexão com os torcedores.
A Havaianas foi patrocinadora da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025 ao lado de Centauro, Cruzeiro do Sul, Eurofarma, Penalty e Sicredi, esta última dona dos naming rights do torneio organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).