O Corinthians fechou dois novos patrocínios até dezembro de 2026. Os acordos foram assinados com a Viva Timão, título de capitalização licenciado com a Viva Sorte, e também com a Soccer Grass. Os valores não foram revelados.
No caso da Viva Timão, a marca ficará estampada dois dois lados da região da clavícula da camisa corintiana. O produto Viva Timão será lançado de forma oficial no próximo sábado (1º de fevereiro), mesma data do duelo contra o Noroeste, válido pela 6ª rodada da fase de grupos do Paulistão, na Neo Química Arena.
Vale lembrar que a Viva Sorte, que recentemente lançou uma casa de apostas (a Viva Sorte Bet, nova patrocinadora máster do Bahia), também patrocina os rivais Santos e São Paulo, além de Sport e Vasco. No caso do Corinthians, será o título de capitalização personalizado que ganhará visibilidade no uniforme.
Já a Soccer Grass, empresa especializada em gramados esportivos, terá a propriedade da parte traseira dos calções. Responsável por alguns campos espalhados pelo Brasil, como Allianz Parque e Arena Barueri, a companhia já possuía atuação no CT Joaquim Grava.
Os dois patrocínios já estrearam neste domingo (26), na derrota corintiana diante do São Paulo, no Morumbis, por 3 a 1, em confronto válido pela 4ª rodada do Paulistão.
Copinha
O clube paulista ainda teve outros dois patrocínios pontuais fechados para a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputada diante do São Paulo, no sábado (25), na Mercado Livre Arena Pacaembu. A Neobetel estampou a região logo abaixo do símbolo da Nike, enquanto a Fegaro apareceu entre o patrocínio máster e a barra frontal.
A própria marca da Viva Timão também esteve presente, mas em um lugar diferente do que ocupará na camisa do time principal (clavícula), tendo visibilidade na região do esterno da camisa.