A Adidas apresentou, nesta quinta-feira (30), a nova camisa titular do Flamengo para a temporada de 2025. O modelo segue o conceito “Minha Sorte é ser Flamengo” e enfatiza o orgulho e a paixão dos rubro-negros por suas tradições e superstições.
A campanha conta com a participação de alguns dos principais jogadores do elenco profissional do clube carioca, como Arrascaeta, Pedro e Alcaraz, além de Guilherme Gomes, um dos destaques mais recentes da base, que foi recém-promovido ao time principal. No filme, para brincar com as superstições dos torcedores, foi convidado o ator flamenguista Jonathan Azevedo.
Com tecnologia heat.rdy, que ajuda a maximizar o fluxo de ar, a camisa traz as clássicas cores vermelha e preta do Flamengo em linhas horizontais. Um detalhe é o símbolo do Urubu na parte superior traseira, uma homenagem à força e à identidade rubro-negra.
Além disso, o escudo do clube e o logotipo da Adidas aparecem em destaque na parte superior. Nas mangas pretas e nos ombros, as três listras características da marca aparecem em vermelho. Para completar, o uniforme ainda conta com calções brancos com detalhes em vermelho e preto nas laterais, além dos meiões rubro-negros.
O novo manto já está disponível nos modelos masculino e feminino no site da Adidas Brasil. A versão Torcedor sai por R$ 399,99, enquanto a Authentic, com a mesma tecnologia utilizada pelos jogadores em campo, custa R$ 699,99. A versão infantil será vendida por R$ 349,99.
A Adidas também produziu uma versão com manga longa, comercializada por R$ 499,99, e regata, por R$ 299,99, além de um minikit para crianças de até 6 anos, que custa R$ 349,99.
Vale lembrar que a Adidas é fornecedora de material esportivo desde 2013. Em abril do ano passado, marca e clube renovaram a parceria até o fim de 2029.