O MIG Bank, grupo suíço de investimentos que patrocina a equipe Mercedes na Fórmula 1 desde 2009, renovou contrato com a escuderia. O novo contrato abrange toda a atual temporada, e valores envolvidos no negócio não foram divulgados.
Com atuação em mais de 120 países, o MIG Bank foi lançado em 2003. Atualmente, é um dos prestadores de serviços de FX com maior taxa de crescimento no mercado da Suíça.
A relação da instituição com a equipe começou em 2009, quando a escuderia ainda era chamada de Brawn GP. Com a mudança do nome do time para Mercedes GP, o banco seguiu entre os parceiros corporativos.
“Guiada por uma paixão comum por desempenho e tecnologia, essa parceria reflete nosso olhar de longo prazo e ilustra a solidez e o crescimento contínuo da empresa”, analisou Hisham Mansour, CEO do MIG Bank.
O patrocínio do MIG Bank à Mercedes em 2012 faz parte de um plano de expansão internacional do banco. Por isso, um dos focos será a realização de eventos corporativos nas corridas da Fórmula 1.
“Depois de três anos de sucesso trabalhando juntos, estamos felizes por anunciar essa renovação. O MIG Bank tem usado muito bem a plataforma global oferecida por um time de Fórmula 1”, disse Ross Brawn, diretor da equipe Mercedes.