Pular para o conteúdo

Rio Open terá novas marcas no Leblon Boulevard, espaço gastronômico do evento

Tasquinha do Portuga e Black Princess Gold, entre outros, estarão presentes no torneio de tênis no Jockey Club Brasileiro

Leblon Boulevard do Rio Open terá área de 10 mil metros quadrados - Divulgação / Diego Padilha

Leblon Boulevard do Rio Open terá área de 10 mil metros quadrados - Diego Padilha / Divulgação

O Rio Open apresentado pela Claro terá novas marcas no Leblon Boulevard, espaço gastronômico do torneio de tênis, que será disputado de 15 a 23 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).

O espaço de 10 mil metros quadrados, que possui áreas cobertas, terá como novidade a Tasquinha do Portuga (gastronomia portuguesa), que contará com um kit degustação com diferentes iguarias, como patanisca, bolinho de bacalhau e croquete de alheira.

Além disso, o espaço terá o Babbo (cozinha italiana); o cachorro-quente Geneal, o mais tradicional do RJ; a Pizza Al Taglio; os hambúrgueres do Seu Vidal; os sanduíches do Vulcano; as empanadas da La Panata; os queijos Faixa Azul; os doces da Absurda Confeitaria; e o açaí da Oakberry.

Bebidas

Para quem curte drinks, haverá um estande da Grey Goose, que terá como opção o Grey Goose Match Point, que leva vodca, limão-taiti, xarope de maracujá e água de coco natural. Já para quem prefere gin, haverá o espaço da Bombay Sapphyre.

Para se refrescar, uma das novidades será o chope Black Princess Gold. Também haverá seleção de vinhos da World Wine e estande de café da Melitta.

O Leblon Boulevard ainda terá entretenimento e distribuição de brindes nos estandes de patrocinadores, a loja da Fila e a La Boutique, com produtos oficiais do torneio.

Leblon Boulevard do Rio Open terá área de 10 mil metros quadrados - Divulgação / Diego Padilha
Estande da Black Princess no Rio Open – Diego Padilha / Divulgação

Estrelas

O torneio, que agora faz parte do calendário oficial do Rio de Janeiro, já teve entre seus campeões nomes como Rafael Nadal, David Ferrer, Pablo Cuevas, Dominic Thiem, Diego Schwartzman, Laslo Djere, Cristian Garin, Cameron Norrie, Sebastián Báez e Carlos Alcaraz.

Entre os tenistas que não venceram, mas atuaram na competição, estão Kei Nishikori, Jo-Wilfried Tsonga, John Isner, Marin Cilic, Gael Monfils e Fabio Fognini.

A 11ª edição terá a presença de Alexander Zverev, Holger Rune, Lorenzo Musetti e os brasileiros Thiago Wild, João Fonseca e Thiago Monteiro.