A Havan anunciou um acordo de patrocínio com o Santos na semana seguinte ao anúncio do retorno de Neymar ao clube. A marca da empresa ficará estampada na barra frontal da camisa. A estreia será nesta quarta-feira (5), contra o Botafogo-SP, às 21h35 (horário de Brasília), na Vila Viva Sorte, pelo Campeonato Paulista.
O contrato terá duração de um ano. A data do começo da parceria coincide com o aniversário de 33 anos de Neymar, que retornou ao Santos com festa na última sexta-feira (31).
Para Marcelo Teixeira, presidente do Santos, a chegada da Havan é mais um sinal positivo do novo momento do clube.
“A empresa é sinônimo de sucesso. Sua associação é uma demonstração de confiança na marca Santos. Juntos, seremos muito mais fortes”, afirmou o dirigente.
Luciano Hang, dono da Havan, acredita que o patrocínio trará retorno financeiro tanto ao clube como à rede varejista.
“É uma grande honra apoiar o Santos, um dos clubes mais tradicionais e vitoriosos do Brasil. Estamos muito felizes com essa união e confiantes de que este será um ano de grandes conquistas para o time”, destacou o empresário.
Lucas Hang, gerente de novos negócios da Havan, disse que o patrocínio da Havan ao Santos mostra a associação da empresa com o futebol.
“A Havan sempre acreditou e investiu no esporte, especialmente no futebol, o qual somos apaixonados. Estamos entusiasmados com essa parceria e acreditamos que ela será vitoriosa”, ressaltou.