O Rio Open anunciou a renovação do acordo de patrocínio com a Grey Goose, vodca francesa do Grupo Bacardi. A marca estará pelo terceiro ano consecutivo no torneio, que será disputado de 15 a 23 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).
Destilada com trigo macio de inverno da Picardia e água da nascente de Gensac La Pallue, a Grey Goose faz parte do lifestyle do evento. A marca estará presente com seu estande oficial no Leblon Boulevard (principal área de convivência), no bar localizado no Corcovado Club (principal camarote) e ainda em um carrinho de drinks na Pedra da Gávea (áreas destinada apenas para convidados vips).
Nos espaços, os visitantes poderão apreciar o “Match Point”, drink oficial do torneio. Com um perfil leve e refrescante, o coquetel foi especialmente desenvolvido para a edição de 2024 do Rio Open e correspondeu a mais da metade das vendas totais de coquetéis do evento.
O drink, cujo nome é inspirado no universo do tênis, mira nos momentos decisivos de uma partida e é servido em um copo que serve como suvenir. Com ele, a Grey Goose busca elevar a experiência dos convidados durante o evento, enquanto oferece um brinde, a fim de prolongar o vínculo com o torneio e a marca.
Durante o Rio Open, a marca realizará o “Circuito Grey Goose”, que acontecerá entre os dias 12 e 23 de fevereiro, em algumas casas selecionadas do Rio de Janeiro, onde os fãs de vodca e tênis poderão experimentar o drink “Match Point”.
Por fim, o estande da Grey Goose contará com uma área instagramável, um bar para a preparação de coquetéis, como o “Match Point”, e, na compra de dois drinks, os clientes terão acesso a uma experiência interativa na máquina de garras, em que poderão ganhar bolinhas de tênis com prêmios.