Em sua quinta edição como patrocinadora do Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, que acontece até o próximo domingo (23), no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), a EMS escolheu ativar as marcas Dermacyd e Vitamine-se, ambas adquiridas no ano passado pelo laboratório farmacêutico. Em 2025, a empresa busca destacar a conexão entre esporte, autocuidado, inovação e qualidade de vida com a presença no evento.
Vale lembrar que, no ano passado, o estande da empresa trouxe um painel instagramável com a representação de uma mulher, homenageando tanto as consumidoras de Dermacyd quanto a “Cidade Maravilhosa”. Além das edições de 2024 e 2025, a EMS patrocinou o Rio Open em 2020, 2022 e 2023. Em 2021, o torneio não foi realizado por conta da pandemia de Covid-19.
“O esporte está atrelado diretamente à saúde das pessoas, o que o conecta com o propósito da EMS, e essa plataforma esportiva, principalmente o tênis, é e continuará sendo de extrema importância para a empresa”, comentou Augusto Cruz Neto, diretor-executivo de marketing da EMS.
Em seu estande no Leblon Boulevard, espaço de convivência e ações dos patrocinadores do Rio Open, a EMS traz uma ativação interativa a partir de uma parede da Vitamine-se e da pergunta “O que você quer para sua saúde?”. O convite é para que os visitantes acionem um determinado botão para obterem o produto que condiz com a sua necessidade de mais energia, concentração, calma ou beleza, por exemplo.
“Somos uma marca que tem levado inovação para o mercado ao desmembrar as opções de vitaminas e permitir ao consumidor realizar suas escolhas com base no seu momento de vida. A proposta da Vitamine-se é justamente ir além do conceito tradicional de polivitamínicos e oferecer soluções cada vez mais personalizadas”, explicou Augusto Cruz Neto.