A Record transmitiu a derrota do São Paulo contra a Ponte Preta na quarta-feira (19), pela 11ª rodada do Paulistão 2025, e obteve uma média de 8,5 pontos de audiência na Grande São Paulo.
A partida foi disputada das 19h21 às 21h34 (horário de Brasília), no Morumbis, e rendeu 14,5% de participação sobre a quantidade de televisores ligados (share) na praça. Os dados são da Kantar Ibope Media.
Com pico de 13,2 pontos, a Record ficou na segunda posição no ranking de audiências. A emissora ficou 4 pontos à frente do SBT, terceiro colocado que transmitiu programas de jornalismo e entretenimento na faixa considerada.
O confronto pela penúltima rodada da fase de grupos do Paulistão 2025 também foi exibido por CazéTV (YouTube), PlayPlus, R7, Uol Play, Nosso Futebol e Zapping TV.
Dentro de campo, o São Paulo saiu na frente com um gol de Calleri no primeiro tempo. Depois do intervalo, a Ponte Preta alcançou a virada com gols de Artur e Éverton Brito.
Comparativo
O resultado obtido pela Record com o duelo entre São Paulo e Ponte Preta foi o terceiro pior do Paulistão 2025 na emissora.
Apenas Corinthians x Velo Clube e Palmeiras x Portuguesa tiveram audiências menores, com 7,9 e 6,6 pontos, respectivamente.
Até o momento, a maior audiência registrada pela Record com o Paulistão 2025 foi obtida na última semana, com o clássico entre Corinthians e Santos pela 9ª rodada. A vitória do timão atingiu 17,7 pontos.
A Record volta a exibir o Paulistão 2025 no domingo (23), quando serão disputados todos os jogos da última rodada da fase de grupos, às 18h30. A emissora transmitirá a partida entre Corinthians e Guarani, na Neo Química Arena.