A Fanatics, mais conhecida por seus colecionáveis digitais, fez uma parceria com a Ticketmaster para passar a vender ingressos em sua própria plataforma on-line.
O Fanatics Ticket Marketplace permite que clientes comprem bilhetes junto de produtos e itens licenciados. Os termos financeiros do acordo não foram divulgados.
As vendas ocorrem apenas no aplicativo Fanatics para dispositivos móveis. A ideia é posicionar os ativos da empresa como uma plataforma esportiva digital com vários serviços.
Além da parceria com a Ticketmaster, a Fanatics possui acordos de licenciamento com diversas ligas dos EUA e da Europa e se expandiu para outras áreas, como itens colecionáveis, apostas e eventos ao vivo.
Com a parceria, a Ticketmaster também oferecerá os produtos da Fanatics em sua plataforma, permitindo vendas cruzadas junto da comercialização de entradas para eventos esportivos. A Fanatics já possui acordos semelhantes com NFL e Amazon.
A empresa também conta com parcerias com mais de 900 entidades ao redor do mundo, incluindo NBA, Premier League e Fórmula 1.